domingo, março 20, 2011

Rumores

É muito fácil começar um rumor nos tempos que correm, especialmente pela profusão dos canais de comunicação. Debrucemo-nos sobre a origem de um dos dois principais rumores que bem recentemente assolaram o futebol luso: o suposto batimento da bota do outrora inexorável Jorge Costa, o Bicho (o outro é aquele que se referia a Saleiro não como um ponta-de-lança proveta, mas sim um ser alienígena com chip defeituoso, e que acabei de gerar agora).

Estava André Villas Boas a ver as gravações de uma semana inteira do Disney Channel que encheram toda a capacidade da sua box quando se lhe ocorreu transmitir uma preocupação ao seu Presidente.
O Presidente desviou a cabeça de uma adolescente brasileira agachada a seus pés e agarrou no telemóvel. Foi lesto na resposta, de modo a rapidamente recolocar a cabeça da brasileira na posição adequada e não perder o momento.

André Villas Boas, alvoroçado, tratou logo de informar uma parte interessada da novidade.

Domingos registou e agradeceu a informação.


Logo de seguida, Domingos lamentou publicamente o ocorrido na sua página do Facebook, obtendo alguns comentários surpreendentes.


Jorge Costa nem queria acreditar no que estava a ver e imediatamente quis sanar a questão, recorrendo ao seu vasto conhecimento.

Domingos respirou de alívio pelo facto do seu amigo não estar assim tão mal, transmitindo que apenas tinha recebido uma informação incorrecta e apontando de quem a recebera.

Jorge Costa não gostou de saber que tinha sido André Villas Boas a passar-lhe a perna outra vez…

… e fez questão de lhe comunicar pessoalmente o seu desagrado, entrando novamente de punho em riste. 

Confuso, André Villas Boas fez xixi nas fraldas, devido à incredulidade e estupefacção.

Depois, quis esclarecer a questão com o Presidente.

Estava o Presidente a ajudar uma jovem brasileira a limpar os cantos da boca com um guardanapo quando recebe a mensagem de André Villas Boas, não conseguindo conter uma gargalhada com algum molho à mistura (a brasileira acendeu um cigarro, que foi isso que lhe disseram para fazer nessas ocasiões). Tinha sido tudo mais uma ironia fantástica do Presidente, tão fantástica que André Villas Boas, na sua terna inocência, não captara.

Enfim, tudo está bem quando acaba bem.

9 comentários:

Anónimo disse...

o melhor post alguma vez feito... mt bom.

Pedro disse...

Bungle, em grande pá!

Anónimo disse...

Muito bom pá!! Este foi dos melhores que por aqui li!!!

Anónimo disse...

Fo*****, este post está para a internet como o Vinha para os pontas-de-lança franzinos, altos, mulatos, com bigode e com tijolos em vez de pés.
Magnífico!

Anónimo disse...

Este post é digno de ser publicado num facebook qualquer sobre alguém que eventualmente tenha morrido mas não...

T-Rex disse...

Este merece um Rui Óscar.

Anónimo disse...

Muito bom!
Oxalá volte mais rapidamente o Bicho ao futebol do que pegue a moda das Bichas mentecaptas que apedrejam autocarros e causam distúrbios.
Ressuscita para o futebol, Jorge Costa, que estamos na trivela, aliás, Quaresma e a Páscoa está a chegar. Amen!

Homo Caccioliensis

fractalview disse...

Um Barnjak para todos. Tanta (Walter) Paz que trazem à minha memória cromática...Ai, Mogrovejo que te vejo um destes (Alejandro) Díaz...

Anónimo disse...

excelenteeeeee!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...